Preços de galpões ficarão estáveis, segundo Herzog

21/02/2014 - Monacelli

A média de preços de locação de condomínios logísticos e industriais em São Paulo deve ficar estável neste ano em relação à 2013, segundo a diretora de serviços corporativos da Herzog Imobiliária, Simone Santos.

“Na média geral os preços de aluguel devem se manter, mas as negociações serão mais favoráveis aos inquilinos, devido aos estoques existentes e aos que irão entrar no mercado”, afirma a executiva.

O total de estoque de condomínios do estado de São Paulo soma 6,368 milhões de m², segundo o levantamento da Herzog. O estoque entregue no ano passado foi de 1,253 milhão de m².

“Na capital e na Grande São Paulo, os preços continuarão a subir, devido à escassez de terrenos”, diz Simone.

Enquanto a taxa de vacância do interior do estado está em 24,94% a parcela de espaços vagos da capital é de 4,44% e da Grande São Paulo de 14,66%.

 

Fonte: Valor Econômico

Arquitetura Brasil Built to Suit CNI Crescimento Economia Entrevista Galpões Governo Imóveis Investimento Locação Marcel Monacelli Marcel Monacelli Arquitetura Mercado Monacelli News Rio de Janeiro Setor imobiliário Shopping Shoppings São Paulo Transporte Valor Valor Econômico
  • @marcelmonacelli

  • Alguns Projetos

  • © 2011 MARCEL MONACELLI ARQUITETURA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.