Kassab altera plano e favorece mercado imobiliário em SP

24/08/2012 - Monacelli


Circulando informalmente há dois meses na Câmara de São Paulo, a proposta do prefeito Gilberto Kassab, altera uma série de itens do Plano Municipal de Habitação.

O substitutivo de Kassab também incentiva construções verticalizadas em vias com menos de 10 metros de largura, item que era proibido.

Segundo Chico Macena, que também apresentou um substituto de ao projeto de lei, as medidas previstas no projeto do executivo, vão aumentar o preço da terra na cidade.

“Libera o estoque para o empreendimento imobiliário daquela região, podendo construir até 70 metros quadrados, com apartamentos vendidos a R$ 150 mil. Concretamente, não se trata de moradia para a população de baixa renda. Vai atender a um setor da sociedade que tem esses terrenos reservados para a especulação e a terra será mais valorizada”, disse o vereador.

Fonte: Rede Brasil Atual

 

Arquitetura Brasil Built to Suit CNI Crescimento Economia Entrevista Galpões Governo Imóveis Investimento Locação Marcel Monacelli Marcel Monacelli Arquitetura Mercado Monacelli News Rio de Janeiro Setor imobiliário Shopping Shoppings São Paulo Transporte Valor Valor Econômico
  • @marcelmonacelli

  • Alguns Projetos

  • © 2011 MARCEL MONACELLI ARQUITETURA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.